Escute minhas músicas no player abaixo!


sábado, 29 de novembro de 2008

Diário |BLUES| de bordo

Olá a todos!....

Vcs estão bem!? (Quem quiser responder, pode postar nos comentários)

Bom, tenho o prazer de anunciar em primeira mão, que comecei a ensaiar em uma banda de blues. Este projeto conta comigo na voz e guitarra, Peri na gaita, Ademir na Bateria e Fernando no Baixo. O ensaio rolou no último domingo, 23, e a química funcionou bem!

O projeto Blues comtempla clássicos e artistas modernos do blues. Entram na nossa rede Mudddy waters, Paul Butterfield, Gary Primich, Jim Belushi.... e outras variedades (Várias Variáveis) que serão definas mais pra frente!
Estamos pra marcar o segundo ensaio!

A banda não tem nome ainda....Sugestões!?


Mudando de assunto e de cor da fonte...

A canja no show do The Somethings foi muito legal, e dois dias depois rolou mais uma no
|Fran's Café Cambui |. Neste dia, sexta 21, eu , Henrique e Nilson fizemos uma sonzera de blues, bem legal!

E aproveitando...

Conversa vai, conversa vem, e anuncio com muito orgulho que dia 4 tocarei com Henrique Torres lá no Mãe de Pantanha! Estou animado para esta parceria! Ahco que vamos tirar um som bem massa! Esperem a divulgação! ValeuU!


E mais!! E maiss!!

Quinta-Feira agora, dia 4/11, [Pantanal Bar] - Não Percam!!
- Gravação do DVD Ao Vivo - André DeMarco -

Produção Independente e totalmente em Software livre!! com uma grande ajuda na produção/gravação/montagem/apoio do meu querido irmão Lê e do meu amigo Raphael. E contando com a colaboração/apoio/empréstimo da câmera do meu amigo Ricarte! (Além dos tambores, é claro!) - ValeuU! Vou ¨pescar¨ uma fotógrafa pra este dia!
Espero q dê certo! Logo disponibilizarei na internet!!

Aguardem por mais!..
¨ ...Ama a vida e segue...¨

Viva A Arte Independente! Viva o Software Livre!

Teh!

Nenhum comentário: