Escute minhas músicas no player abaixo!


quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

!Show no Pantanal & Gravação AO VIVO!

Vários acontecimentos em um só!! 3 em 1 (Parece promoção de Miojo) . Bom, mas deixa pra lá!

Mas é novamente com muito prazer (quanto prazer hein!) que estou convidando vcs para este show muito importante!

- PANTANAL BAR -
Quinta - Feira - Dia 4
| André DeMarco |
!Gravação Ao ViVO!

Horário?
21:00
Couvert? 5 reias

| Pela primeira vez estarei fazendo uma gravação AO VIVO de um show meu! |

Produção Independente e totalmente em Software livre!! com uma grande ajuda na produção/gravação/montagem/apoio do meu querido irmão Lê e do meu amigo Raphael. E contando com a colaboração/apoio/ empréstimo da câmera do meu amigo Ricardo! (Além dos tambores, é claro!) - ValeuU! Vou ¨pescar¨ uma fotógrafa pra este dia!
Espero q dê certo! Logo disponibilizarei na internet!!

Além disso, teremos a comemoração de uma grande amiga minha - Gabi - (da Biologia e do Pet)! Devo agradece-la por até ter mudado o local da comemoração pro Pantanal!

!INFORMAÇÕES!
| Endereço | - Av Albino José Barbosa De Oliveira, 2161
| Mapa | http://www.apontador.com.br/maps/?lbsid=@QBZ6YJME

| Fone |
(19) 2103-9313
| Site | http://www.pantanalbar.com.br/
A lado do Sul do Mato Grosso! HAHAHA - Quantas piadas hein!? Tomei café da manhã como Bozo!

COMPAREÇAM!!

Obrigado pelo apoio de vcs!!

!Bjos e Abs!

Para ficar por dentro de outras novidades deêm uma olhada no Diário |Blues| de Bordo aqui no meu BLOG!

Nenhum comentário: