Escute minhas músicas no player abaixo!


quinta-feira, 5 de março de 2009

Fim de Semana com Muita música!!

Estou bem feliz. A cada dia o show tá melhor! E cada dia os arranjos ficam mais redondos! Vamo lá! " Aponta pra fé e rema" Marcelo Camelo

Vamos lá! que dia 6, 7 e 8! Tem show!!

Por que não aumentar a dose do Rock'n'Roll?? Hoje tocarei denovo lá no Álcool Iris!
Bastante Rock Clássico e Blues!
.......... De Sexta começa mais tarde! Entre 8 e meia - 9 horas! Blz??

Informações:
Couvert: 4 reais!

Endereço : Rua: Coronel Quirino, 1730
Bairro: Cambuí - Campinas

Fone: (19) 3254-6895

Site: http://www.alcooliris.com.br/index2.htm


>>>>> | Ponto 1 | - !Sábado - Dia 7!
Bom, o Ponto 1 é um bar bem tradicional de Barão Geraldo! (Desde 1978) ...
O espaço é bem legal de tocar e é todo decorado com latinhas, vinis, posters de artistas.... Bom, levem suas câmeras!
O local é ligeiramente pequeno. Então, se vcs resolverem ir em grupo de 5 ou 6 pessoas, é bom reservar! O dono que me fez este pedido.... Falem comigo, que eu aviso o dono sobre as reservas!

Se vcs não puderem no dia 7, dia 19 tem denovo lá!!


!Informações!

Couvert: 3, 50 Reais
R. Eduardo Modesto, 54 (Muito próximo da Moradia da Unicamp e Av. Santa Isabel)
Vila Santa Isabel
Barão Geraldo – Campinas
(19) 3289-2378
http://www.ponto1bar.com/
--> Mapa

| Don Bilac | - ! Domingo - Dia 8 |

Domingo é no Don Bilac. E obviamente, o bar se localiza na Rua Olavo Bilac! he!

Confiram o cardápio de lanches, parece ser muito bom! http://www.dombilacbar.com.br/cardapio.htm

!Informações!

Rua: Olavo Bilac, 247
Cambuí
Couvert : 3 Reais

Nenhum comentário: