Escute minhas músicas no player abaixo!


terça-feira, 2 de junho de 2009

Aniversário de 1 ano!!

Não , eu não tenho um filho de 1 ano...
Muito menos um filho escondido que estou revelando agora após 365 dias!
(Mesmo tendo sonhado que era pai estes dias, e acordar preocupado...)

É que nesta semana estou comemorando 1 ano de ...

| Projeto Solo - Homem Banda e Música Ao vivo em Bar |

Pois é, depois de tantos e-mails, só estou no começo desta batalha da arte!

Quem diria... Faz 1 ano que mandei meu primeiro e-mail falando que ia tocar na Barão dos Pães!

"Olá Cavalheiros e Damas! É com muito prazer que venho convidá-los a dar um chego na padaria Barão dos Pães..."
E-mail enviado em
30/05/08



Show do dia 4/06/08


Estou muito feliz, e neste ano aprendi muita coisa. Tocar em bar é uma escola (Mas não confundam escola com bar!). Voltei a estudar música e estou me dedicando cada vez mais! O formato homem-banda cada vez fica mais interessante e fico feliz com os progressos deste projeto.

E para concluir, estou gravando meu sonhado disco! (Cujo o nome está jogado nas entrelinhas do mundo virtual!) Estou impressionado com resultado e finalmente registrando coisas que estão na minha cabeça há muito anos!

Bom, dia 4, é a data correta, mas como ironia não tocarei neste dia...hahaha







Reciclar a palavra, o telhado e o porão...
Reinventar tantas outras notas musicais...
Escrever o pretexto, o prefácio e o refrão...
Ser essência... Muito mais...
...
A porta aberta, o porto acaso, o caos, o cais...
Se lembrar de celebrar muito mais... Fernando Anitelli


!Bjos e Abs!

Nenhum comentário: