Escute minhas músicas no player abaixo!


terça-feira, 23 de junho de 2009

Vinhedo na Quinta!

Diretamente da minha lista de divulgação!

(Ohhh ... O que acontece nos e-mails de divulgação - Hoje!
.... O Mundo Fora do Blog... A seguir!)

Espero que não tenham estranhado que eu não mandei um e-mail da apresentação do Dona Clotilde ontem!
Fiquei doente, mal estar no corpo inteiro... E tive que cancelar, uma pena

Depois de 1 dia de molho, e aproveitando o ensopado, está tudo normal denovo!

......

Quinta-Feira toco novamente na | CERVEJARIA SANTO AROMA | em Vinhedo
Bar especializado em cerveja e comida alemã!

O bar tem vários ambientes como se fosse uma casa... Tem sofá de um lado, mesa do outro e etc!
O bar lembra o Ponto 1, cheio de lembranças penduradas nas paredes.... Adoro lugar assim, deve ser por isto que meu quarto tbm é assim (Bateria - Risos - .... Não?)

O som co
meça mais cedo às !21:30Hrs!
|.Couvert 8 reais.|

Rua Manoel Matheus, 1617 - Portal, Vinhedo (Próximo ao Portal)
Muito Fácil de chegar! Antes de chegar no portal indo pela estradada Boiada (Sentido Campinas-Vinhedo), pegue o balão e desça a sua primeira direita, depois pegue a primeira esquerda!

Mapa? = Uhum!

!Bjos e Abs!

Nenhum comentário: