Escute minhas músicas no player abaixo!


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

André DeMarco no EM CENA da EPTV

É de encher os olhos d'agua!... heheh

Pois é.... Há um bom tempo, que o pessoal da Eptv está para me entrevistar e ontem, isto se concretizou!
Passamos a tarde inteira gravando, e a entrevista ficou muito bacana!

O quadro EM CENA traz a agenda cultural do fim de semana na região com dicas de shows e teatro
A minha entrevista vai ao ar dia 22, próximo sábado, no Jornal Regional Primeira Edição que começa 12:15 hrs!

Este sábado, amanhã (Dia 15), vai ter uma chamada minha para o próximo EM CENA que eu vou ser entrevistado!
Então, liguem suas tvs para me ouvir falar! " Olá, eu sou André DeMarco e estarei no próximo EM CENA batendo um papo com vcs!!..."... É mais ou menos por aí!
* Existe a possibilidade, por falta tempo, que a chamada de amanhã ser cortada.... Mas já ta dentro do quadro!

Sexta a noite, dia 21, num dos intervalos da novela Caminhos das Índias , tbm vai rolar outra chamada (esta é ctz!)!

Valeu!!

!!Bjos e Abs!!

Nenhum comentário: