Escute minhas músicas no player abaixo!


segunda-feira, 31 de agosto de 2009

a história do retrovisor

A melhor fase e a época mais criativa do Rock foi no final dos anos 60. Turbulência de influências e experimentações...
Para quem gosta de música não tem como deixar de conhecer... Se vai gostar eu não sei, mas que o som tem qualidade é indiscutível...

Além da guitarras e orgãos distorcidos e linhas de baixo e bateria rebeldes que cortavam o padrão.... Encontro de vozes de corais cristãos, arte circense, expirações medievais, blues pesado, piano erudito e instrumentos indianos...

É por aí... Poderia falar mais se tivesse vivido a época.... Hoje só me resta sentir e aprender como foi...


E o importante , na minha da opinião, é dar o próximo passo ao compor uma música. Influência sim, mas viver e copiar do passado não...

O que já aconteceu já aconteceu
Sergio dias disse "Isto já foi!"
E sim, acredito que tem muito para acontecer....
Só não acontece se vivermos do que já existiu...

É a história do retrovisor
Um espelho que nunca reflete você, e sim, só o que já passou...
Mesmo assim, você tem que ver várias vezes, para poder dirigir...
Se repete muitas vezes
É sua bagagem
Olhar toda área que os dois lados do retrovisor permite, conhecer diferentes expressões
... De conhecer coisas que já passaram ou que estão do seu lado, que são novas e que vão chegar no seu espelho...

Não tão nova quanto a sua música que você enxergará quando olhar para frete e conseguir dirigir!

Repeteco tem de monte hoje...
A industria de espelho deve estar rica...
Não incrimino, longe disto, mas se todo mundo comportar deste jeito, não é bom...
A verdade é que não desce mais para mim... Só isto.
Quero dizer, não é o que eu procuro em bandas novas

É minha postura com a música
É o que me encanta na música
Saber o que não vai acontecer

André DeMarco

Nenhum comentário: