Escute minhas músicas no player abaixo!


quarta-feira, 23 de setembro de 2009

André DeMarco na Revista ARede

Pessoal!
Boa notícia!

A revista ARede me procurou para fazer uma nota sobre meu trabalho, principalmente porque ele é em software livre!

Esta revista tem como objetivo falar do uso das tecnologias em projetos de inclusão digital, social e cultural. O software livre é uma de suas bandeiras!

A sede é em São Paulo e tem distribuição gratuita para pontos de acesso coletivo à internet - telecentros, escolas e bibliotecas. Há também assinatura de apoio, R$ 60,00 anuais. Todo conteúdo está disponível na internet.

Fique por dentro de tudo na página da revista!
(Na página inicial tem um link para minha nota)

E aqui está minha nota n
a íntegra!

Isto aee!!
Viva o Software Livre!
!Bjs e Abs!

Nenhum comentário: