Escute minhas músicas no player abaixo!


domingo, 20 de setembro de 2009

Novas do bRog!

Como vcs podem notar, dei uma mexida novamente no blog! Depois de colocar todos links importantes no canto superior direito do blog, agora venho com mais uma novidade!

Agora estou fazendo "posts" fixos dos bares. É, pois é, realmente, era ruim criar posts a cada show que fazia com as mesmas informações!

Então, como não era prático, fiz um post para cada bar que eu toco... Neste espaço tem todas informações que vcs precisam! Mas, André!? Os posts vão para o fundo do baú, ficará todo espalhado no meio dos posts? Calma, calma!

Na semana que toco no repectivo bar, ele será linkado ao novo quadro AGENDA DA SEMANA no famoso canto superior direito do blog! Assim, fica melhor, mais visível e menos confuso!

Gosto de postar estas coisas, pois ficam como registros!

Nota.....Como, utilizei post que já exitiam, algumas informações se perderam no blog...

Por exemplo usei o post do Joe e Leo's e do Barlacobaco (Só tinha 1 de cada até agora...) para ser fixo... Os posts fixos perdem a data... E com isto, perdi a data da minha primeira vez nestes bares....

Então, registro 2 datas inportantes aqui.... Dia 3 de Setembro estréia no Joe e Leo's e dia 5 de setembro estréia no Barlacobaco!... Semana muito boa esta por sinal!

Tá registrado!

Agora as Notas e Novas ficam menos poluidas! =)!

Fácil neh!?

Bjos e Abs!

Nenhum comentário: