Escute minhas músicas no player abaixo!


domingo, 6 de setembro de 2009

Terra à Vista, o Retorno!!

Só passando aqui para dizer que voltei com as gravações do meu disco!=)

Depois de tanto trabalho com os vídeos de Homem Banda Confesso que demorei um pouco para voltar no disco.

Bom, demorar não é a palavra certa, pois passei um tempo com a divulgação do trabalho, que é uma parte de conclusão... Vamos separar em: 1 Ensaio - 2 Gravação - 3 Produção/Edição - 4 Conexão com o mundo on line - 5 Divulgação!

Na verdade, depois da divulgação você colhe os frutos e responde a esta divulgação, são os contatos que chegam a você. Ao lado de todo este processo tenho estudado bastante música também ...

Mas é muito gostoso cada etapa deste trabalho.... Eu curto cada momento...

Concluindo, semana passada tive a colheita de todos esforços. Vamos dizer, a aparição na EPTV, mais a publicação no BR-Linux, mais meus inumeros eforços de divulgação deram resultados bacanas...

Bom, a palavra "demora" entraria depois de corresponder a divulgação, esta palavra entra entre aspas por que na verdade demorei uns dias para entrar novamente no clima do disco...E hoje, começei dar grandes avanços novamente... Ótima sensação, por sinal!

Passei por estes dias planejando com ia ser a música que ia gravar e finalizando a composição (que mudei bastante coisa). A música do momento é "A História do Retrovisor", compus muita coisa nova para esta música que se chamava Ninguém Vê (Burocratas de Plantão).
Sinceramente, a época que gravação é uma época que vem muitas idéias...É fantástico....

O disco tá ficando muito legal....Cada segundo é muito bem cuidado do ponto de vista musical...

É isso!

Em breve começarei uma PROMOÇÃO aqui no blog. Vou lançar uma foto que será a fonte de um desenho que virará a capa do disco. Sim, a capa será desenhada e será uma homenagem ao meu trabalho de homem banda... Bom, a promoção será quem fizer o desenho que mais me agrade (Vou dar umas coordenadas do que eu quero). Obviamente o vencedor será o autor do desenho da capa. Estou pensando no que mais posso premiar.... Um viagem pra Aruba? Não tenho grana para isto...hehehe!

Até mais! Acima está o esboço da capa! =)

Ahh! Fotos novas no picassa!

Bjos e Abs!

Nenhum comentário: