Escute minhas músicas no player abaixo!


sábado, 3 de outubro de 2009

André DeMarco na Rádio Educativa - 101.9 FM

Mais boas novas!

Na terça retrasada (dia 22/09) gravei um programa lá na Rádio Educativa (de Campinas)! O programa vai ao ar segunda agora, dia 5, às 10:00 hrs, com reprise na terça (dia 6) às 20:00Hrs!

O programa chama Estúdio Educativa e tem 1 hora de duração. Neste espaço, falei sobre meu trabalho de Homem Banda e a gravação do meu disco autoral solo! Ficou muito legal, estão indo ao ar também as músicas covers do meu repertório!

Não percam! Sintonizem - 101.9 FM!

Para quem não conseguir sintonizar, ela pode ser ouvida on line ... Aqui!

Esta rádio tem apoio da prefeitura de Campinas. Ela não funciona com jabá, tem como objetivo transmitir cultura pelas ondas FM. Como comparação, ela é similar a TV Cultura. Além de transmitir agenda cultural da cidade, a programação da Educativa mescla música, cultura, educação e jornalismo. Programação!

Não deixem de ouvir!!


Agradecimentos ao Ricardo Maciel pela indicação! Valeu mesmo!


Bjos e Abs!

Um comentário:

Bruna Zanardi disse...

Eu adorei a entrevista!
Cada dia mais vc me surpreende, crescendo, crescendo e crescendo!
Você merece isso e muito mais... Aliás, tenho certeza que há algo muito precioso esperando por você.

Beijos, Bruniiilda, que era Rapaéla e agora virando Brüüna.