Escute minhas músicas no player abaixo!


terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Carta de Final de Ano!

...

Queria agradecer todos que estão nesta lista, que se interessaram e foram conferir de perto meu trabalho de homem banda!
Pô, este ano foi muito, muito bom! Vou guardar 2009 para sempre, tive muitas conquistas durante estes 12 meses.

Foi o ano que eu mergulhei de vez na música para me dedicar integralmente =).... E para isso tive que dizer não ao meus dois outros empregos (professor e monitor)... No começo não sabia o que ia dar, e acreditei fundo.
Claro, que 2008 foi o ano que começei a tocar - foi ótimo- tinha uma agenda, fui crescendo, mas era tudo novo. Bom, foi a amostra que eu tive para fazer o que fiz em 2009.
Além disso, 2009, foi um ano de crescimento musical, estudei bastante música e aprendi muita coisa, e claro, foi o ano que começei a gravar o meu sonhado disco autoral (Tenho ficado maravilhado com o resultado do disco!), foi 12 meses de muito investimento!

O trabalho de homem-banda decolou por seu próprios méritos, honestamente dizendo, o resultado sonoro ficou único e muito especial. Bom, acho legal que minha prosposta desde começo, como repertório e postura, se manteve em pé.

Entre caras e bocas, a vontade é muita e tudo é muito verdadeiro...

Agradecimentos especiais ao meu irmão Lê que sempre tá na luta comigo, acreditando sempre e ajudando em tudo! Valeu!

.... E 2010 vou vir com mais novidades!

Bom Natal, e bom fim de ano para todos!!
Ótimo 2010 para nós!
Como, sempre Bjs e Abs!

Nenhum comentário: