Escute minhas músicas no player abaixo!


domingo, 21 de fevereiro de 2010

A história do começo ao que não tem fim!

Ontem, enquanto estava montando meu equipamento no Montana Steaks em Piracicaba, me veio uma lembrança mais do que muito boa!

Lembrei da primeira vez que toquei algo no violão, a primeira música!
Claro que quem me ensinou foi meu irmão. Ele já fazia teclado há um tempo e começou brincar com algumas coisas no violão...

A primeira música foi "Der Hölle Rache kocht in meinem Herzen" (Conhecida também como The Queen of the Night Aria) - Que faz parte de uma ópera de Mozart, "The Magic Flute".

Traduzindo é aquela música do comercial do carro Kadett cantada por Edson Cordeiro - Aqui!

Ficava tocando até sair. Aquela parte conhecida...heheh

Após isso me interessei a fazer aula. Mas antes disso, meu irmão já tinha começado suas aulas de violão. Lembro muito bem, que peguei a pasta dele para aprender a primeira lição e chegar trincando na minha primeira aula... Era "Parabéns para você"... Treinei a pampa! Cheguei na aula e a professora Colete me deu "Asa Branca".... Meu plano não deu certo... Não deu!? Quer dizer, deu! Todo esforço é válido! =)

Falando nisso, vejam este vídeo!
Pois é, é um mix da Satisfaction com a música do Mozart que citei acima. Feita por Cassia Eller e Edson Cordeiro.

Na mesma época da minha primeira aula, eu e meu irmão (nossa infância) ficavamos ouvindo esta versão! (E tentando cantar...hahah)

Mais do que boas sensações!
Bjos e Abs!
Obs. Em breve estarei gravando mais vídeos!

Nenhum comentário: