Escute minhas músicas no player abaixo!


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mais Terra à Vista!...

Poxa! Faz um tempo que não escrevo do meu disco!

Pois é.... Mas isso não quer dizer nada!! Pois as gravações continuam muito bem! =)

No último post, tinha comentado sobre a "Acontece com qualquer um". Infelizmente, após esta canção tive que dar um tempo no disco. Devido a problemas de logística. Problemas que me levaram adiar o lançamento do disco para o ano que vem.

Tudo bem, tudo bem... Já passou! Este tempo de espera, foi tempo de muito estudo e composição.... Nunca se perde, sempre estamos somando!

A boa nova é que depois desta música eu já gravei mais 3 canções! É bom dizer que a voz e a bateria não estão gravadas! Tem todo arranjo gravado, mas falta este dois elementos. Claro que não são só estes dois elementos, são várias coisinhas para acrescentar e arrumar, mas a grande parte está feita!

Acabo de escrever arranjos para metais (... e madeiras - Traduzinho: Trompete e Sax) e um contra-baixo acústico (Olha aí as participações especiais aparecendo no disco). Tem que fazer tudo certinho. Partitura e áudio. Dá trabalho, mas eu adoro este desafios... Este disco é como um filho meu! =). O Nelson Silva, meu amigo e regente do Coral que participo, está dando uma grande força na conclusão das partituras.

Enfim, neste fim de semana, o Guilherme (Contra-Baixista) vai vim gravar a participação dele. Em relação aos instrumentos de sopro, estou concluindo as partituras para mandar para o cara do Sax! Hehe!

Neste meio tempo sem escrever, adicionei a viola caipira no meu disco! Tá ficando demais! A música se chama "O julgamento". Ela é repartida em alguns capítulos, vamos dizer assim.

Tem uma música que tem um final bônus. É emocionante, vocês vão ver! (É onde entra um naipe de 3 metais/madeiras)

Estou começando a gravar a "Faça Som com o que você tiver que Faça som" É uma das bandeiras do disco!

Amanhã pego emprestado um Berimbau do meu amigo Raphael. Este instrumento vai concluir o arranjo de uma música que acabei de gravar, "A Verdade Passageira Blues"!
Berimbau com Blues.... Berimblues. Hummm....Isto dá som hein!?

Tenho revisado bastante o disco também, melhorei muito o áudio das canções! Estou experimentando bastante coisas!

Serviço dobrado! Vamo que vamo... Até Breve!

3 comentários:

Unknown disse...

Ô Dré! Sax não é dos metais, não. É das madeiras.
Tsc, tsc...
Haha.
Só pra encher o saco. Fico maneirinho o site novo.

André DeMarco disse...

É eu sei... É o costume

Isa disse...

Bobeeee... que legal, que bom que está tudo se encaminhando na sua vida musical. Parabéns (como sempre) pelo talento e pelo trabalho.

Beijão.

*Amanheça brilhando mais forte.