Escute minhas músicas no player abaixo!


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Agradecimentos ... "Esta é minha verdade!"


Pessoal, queria agradecer a todos vocês por mais um ano de apoio!

Foi mais um grande ano de luta! Se no ano passado, como eu disse, foi ano que decolou o meu projeto, este ano além de continuar crescendo, eu procurei mais estabilidade. Sinceramente talvez isto seja o mais difícil.
Como vou fazer isto pro resto da minha vida, preciso conseguir esta façanha. E com muito trabalho consegui um resultado positivo. Ainda falta uma coisa ou outra, mas está tudo encaminhando bem. Mas é isso, tenho ficado muito feliz com que está acontecendo.

O mais legal de tudo é que depois de um ano inteiro, eu podia estar super cansado e querendo férias, mas não! Estou com muito gás, muito empolgado para tocar a noite e com uma enorme vontade de estudar música!

Bom, do mesmo lado, amadureci muito como músico. Isto é natural para quem esta comprometido. É a dedicação, a prática e a estrada. Mas sinceramente dei um salto em vários aspectos. Já fazendo a refelexão do ano, senti que faltou ainda algumas coisas... Pode até não ser sobre música especificamente. Quero dizer, como cuido de tudo que envolve meu trabalho, tem muita coisa a se fazer e aprender!

Neste ano de 2010 foram 131 shows, não contando as apresentações com o coral!

O disco não saiu este ano. Mas vamo lá!... Ano que vem saí! Mas também sem promessa de datas. Estou desenvolvendo muito bem as gravações e isto é que importa. Estou muito ansioso por isto.
Da mesma forma que uma menina sonha com seu casamento, eu, há muito tempo, sonho com lançamento do meu disco. Tenho bolado várias ideias =)!

É isso aí, esta é minha verdade!

Pulverizem meu trabalho!

Vamos para 3 anos de homem banda!

Bom natal e ótimo ano novo para vocês... Até ano que vem!

Com sempre, Bjos e Abs

Um comentário:

Unknown disse...

Querido amigo André

Ver seu desenvolvimento, mesmo de longe, é muito bom, fico feliz e sempre torço pela sua realização pessoal e profissional.

Sei do seu potencial, acredito na sua proposta, e acima de tudo, tenho certeza que o seu momento chegará. Como e quando será, não sabemos... mas Deus sabe quem é você e do que você pode promover com a sua arte para as pessoas...

Que a sua arte nunca perda o ideal do belo e da edificação de um mundo e de pessoas melhores.

Que 2011 seja de muita luz em nossos caminhos, saúde e paz para você e a todos que ama! Que Jesus te abençoe em seus propósitos!

Um beijo desta que é também sua fã e sempre amiga
Gisa :)