Escute minhas músicas no player abaixo!


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Canja Mais Real do que Virtual do Homem Banda! Via TwitCam - 1ª ed.

Olá pessoal!

No dia 15, terça feira, às 21:00, estarei tocando, batendo um papo e atendo pedidos via TwitCam em uma apresentação virtual!

É a primeira edição da.... Canja Mais Real do que Virtual do Homem Banda!

Um show ON LINE ao vivo e a cores na internet!!
Couvert: Um clique do mouse! (hehehe)
Local: Na sua casa!!

Ou seja, é só clicar!!
Para conferir basta acessar meu Twitter @AndreDeMarco no horário marcado e clicar no link que vai estar indicado no topo da página! Quando vocês estiverem logados vocês podem mandar mensagens para mim! É assim que funciona o TwitCam. É um bate papo, todo mundo vê sua mensagem ao lado do meu vídeo!
Não é necessário ter conta no Twitter para assistir, mas para conversar comigo, sim!

Quem não tiver a conta no Twitter e quiser participar, não se aflija! Fique a vontade para mandar mensagens pelo facebook ou pelo e-mail - contato.andredemarco@gmail.com

De qualquer forma, o vídeo será transmitido diretamente aqui no meu blog!!

Divulgue e repasse esta idéia a seus amigos, parentes e etc!
Vamos tentar fazer disto um grande evento e uma alternativa cultural!

Espero vocês conectados!!

Nenhum comentário: