Escute minhas músicas no player abaixo!


sábado, 1 de janeiro de 2011

Informações para Show Ao Vivo na Internet


Um show ON LINE Ao Vivo e a Cores e Gratuito na Internet!!
Couvert: "Um clique do mouse" (hehehe)
Local: Em qualquer lugar/Na sua casa!!

Ou seja, é só clicar!!

Para conferir basta acessar meu Twitter @AndreDeMarco no horário marcado e clicar no link que vai estar indicado sobre o show Online. É muito simples! 

Quando começa a transmissão é gerado um link para vocês acessarem. 

Quando vocês estiverem logados no Twitter vocês podem mandar mensagens para mim! É assim que funciona a TwitCam*. É um bate papo, todo mundo vê sua mensagem ao lado do meu vídeo!
Não é necessário ter conta no Twitter para assistir, mas para conversar comigo, sim!

Quem não tiver a conta no Twitter e quiser participar, não se aflija! Fique a vontade para mandar mensagens pelo Facebook, ou pelo e-mail - contato.andredemarco@gmail.com

Estarei checando tudo na hora! (Na medida do possível)

O Link do Vídeo também será divulgado na minha página do Facebook


De qualquer forma, o vídeo será transmitido diretamente aqui no meu blog!
É só acessar no horário marcado!

Divulgue e repasse este show para seus amigos, parentes e etc!
Espalhem esta idéia!!

Espero vocês conectados!!

TwitCam* é uma WebCam do Twitter. É uma ferramenta que permite você transmitir vídeos Ao Vivo na Internet.

Nenhum comentário: