Escute minhas músicas no player abaixo!


domingo, 13 de março de 2011

Boas e Novas do Disco!

Lá vamos nós!

Recentemente gravei uma canção de uma maneira muito pouco ortodoxa... hehe
Não posso contar, pois é surpresa, consegui um resultado muito bacana com ela! É uma vinheta de 1 minuto que conclui a idéia de duas músicas.

No atual momento estou gravando "Andando em Cacos". É um belo rock com influência dos anos 60. "Sons saturados de guitarra". É minha homenagem a esta bela época, o auge da música Pop!
Bom, não sei ainda como ela vai terminar, mas posso adiantar que ela fala sobre o assunto do meu recente texto "Além dos Outdoors". Música do Coração X Armação Cretina X Mainstream

Tenho ensaiado 1 hora de bateria por dia. Em breve vou começar a gravação das baterias do disco!

Até Breve!

Nenhum comentário: