Escute minhas músicas no player abaixo!


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Novo Capítulo do Disco!

Pessoal!

Depois de 2 anos e meio de gravação, concluí todas as partes de cordas, gaita e percussão do disco. Todas as faixas estão montadas, quero dizer, tudo já tem começo, meio e fim.

Quando digo cordas, leia-se: Violão, guitarra, baixo, viola, bandolim, violino, craviola, cavaquinho, berimbau e... E... Ah! Contra-baixo

Todos instrumentos gravados por mim, exceto o contra-baixo que foi tocado pelo músico Gustavo Mantovani

Qual é o novo Capítulo?!

Na atual fase, estou compondo as levadas de bateria do disco e em breve, começo as gravações. Falta algumas sessões de ensaio e umas sessões de teste de gravação. Posição de microfone, posição da bateria, afinação, equalização, corte de frequência e etc. Pois é... É um tanto complexo gravar bateria. Bastantes microfones funcionando ao mesmo tempo... Ao mesmo tempo!? Isto é bem homem banda. Hehehe!



Tudo em ordem. Próximo capítulo é gravar a voz. Depois tem algumas participações especiais. Digo, teclas e metais.

Tenho trabalho triplicado no disco e estou gostando muito. Nestes tempos, arrumei muitos detalhes que estavam para arrumar. Além disso, compus uma música tão bacana neste mês que já entrou pro disco. Foi a mais rápida de todas. 1 semana compondo e 3 dias para gravar. Tudo fluiu muito bem...

Estou quase no fim... Apontando pra fé e remando!