Escute minhas músicas no player abaixo!


sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011!!


É isso aí... É num piscar de olhos que mais um ano se passou!

Acho que 60% do meu ano eu passei trancado no meu home estúdio gravando, foi por isso que não vir o tempo passar!

O tempo passa rápido, mas se parar pra pensar em quantas coisas você fez no ano, aí você vê que não é bem assim!!


Homembandamente falando, foi mais um ano bom. Ano passado disse que estava em busca de uma estabilidade maior com meu trabalho artístico. Sinceramente eu acho que foi algo que conquistei neste ano. Pude notar que o trabalho tem andando mais sozinho do que antes. Mas pude constatar que durante o ano sempre tem altos e baixos. Tem meses que to "bufando" de show e outros nem tanto. Facilidade de por um lado, mas ainda sinto algumas panelas no meu meio que dificulta os trâmites em bares novos, normal...
Sai do meu poder, meu trabalho está preso com a constante instabilidade do mercado. Bar abre, bar fecha, cai movimento, sertanejo unviversitário (hehe) e por aí vai. Acontece todo ano, mais que o show de fim de ano do Roberto Carlos!

É algo que já me acostumei. As vezes me assusto com a quantidade de gente que conhece meu trabalho. É, eu batalho duro para que isto aconteça. Bom, estou aqui escrevedo e já me preocupando no que posso melhorar ano que vem, é sempre assim...

Posso destacar este ano como um ano que criei laços e parcerias importantes. Participei de muitos eventos, projetos autorais e encontros de músicos. Algo que estava faltando até então (Percebi isto em minha viagem de ermitão solitário do final do ano passado). Posso dizer que estou mais próximo da cena musical de Campinas.

Durante estes 3 anos, e este ano não foi diferente, foquei demais na conclusão do meu disco e FINALMENTE EU ACABEI!!!!!!! (Eu não sei quantas exclamações pôr). Não consigo canalizar palavras para descrever a importância que este álbum tem para mim. Nunca batalhei tanto por algo, nunca cultivei um trabalho focado por tanto tempo com o mesmo ideal, e o mais incrível, com um grande entusiasmo do começo ao fim. Sensação de novidade eterna!

Resumindo. Eu curti demais todas as etapas, foi a melhor coisa que já fiz na minha vida...hehehe. Estou MUITO, MUITO feliz com o resultado. Em breve vocês verão o lançamento do meu disco! Na verdade este é só o começo de um grande jornada. E além disso, ainda tem muita coisa para fazer pós gravação!
Torçam por mim!

Falando em número, para constar, foram 170 shows neste ano, 9 edições da Canja mais real do que virtual do homem banda (Show via TiwtiCam - ao vivo na Internet). Isto dá mais que 500 HORAS de show, de música!!

Vamos as contas... Aproximadamente: 500 horas = 30.000 minutos de música. Cada música (com meus arranjos) tem em média 4 minutos. Portanto toquei 7.500 músicas nos shows deste ano!! Hahaha! Ano passado foram 133 shows...

OBRIGADO A TODOS QUE ME ACOMPANHAM, TORCEM E ACREDITAM EM MIM... ISTO DÁ UMA FORÇA ESPECIAL!!

Bom ano novo para vocês, que ele seja pior... que 2013, e claro... Melhor que 2011! Tudo de bom!

Feliz 2012!!!
Beijos no coração de vocês!

Nenhum comentário: