Escute minhas músicas no player abaixo!


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Participação no disco tributo ao Los Hermanos!

Pessoal, boa nova... =) Boa demais!

Fui convidado pelo Nikk Gutierrez para participar de uma faixa do disco em homenagem aos 15 anos de Los Hermanos, organizado pela Musicoteca. Este projeto incluiu muitos artistas da nova safra da música popular brasileira. Muita gente talentosa. Entre eles, a Banda Mais Bonita da Cidade e o Cícero.

O Nikk, que está mixando o meu disco comigo, produz um artista lá de São Paulo chamado Rodrigo Del Arc (que tem um trabalho super legal, veja!). O Rodrigo, juntamente com o Galldino d`O Teatro Mágico, foram chamados para fazer uma canção deste disco, a música "O Vencedor". Fiz a percussão nesta faixa!... Baixem e escutem de graça, aqui!

... Fiquei muito contente com a participação, além de estar em parceria com músicos que admiro, estou fazendo um tributo para uma das minhas bandas preferidas!!

Em comemoração, dia 3 de maio (daqui 2 semanas!) farei um show tributo ao Los Hermanos e aos Mutantes no Possante Bar.

Nenhum comentário: