Escute minhas músicas no player abaixo!


terça-feira, 28 de julho de 2009

!Novo MySpace no Ar!

Enfim saiu!

Depois de 1 mês e pouco gravando... Muito trabalho...

Consegui fazer novos registros do meu trabalho solo de Homem Banda! ( E ainda não gravei todas que eu queria! haha ). Além disto meu MySpace está todo reformulado.... Confiram!

Estou muito feliz com o resultado, as
gravações ficaram muito legais! A última gravação que tinha feito foi em Janeiro, muita coisa mudou de lá pra cá...
Novos arranjos, mudanças de ritmos e hoje, por exemplo,
tenho o chimbal no meu pé esquerdo que mudou muito a sonoridade de tudo... Estou muito mais a vontad
e com todos meus instrumentos em volta de mim...

Agora vocês podem conferir 11 novas canções gravadas em Estúdio Ao Vivo. Gravado e Editado totalmente em Software Livre!

E Por que Estúdio Ao Vivo? Queria uma gravação do que eu faço ao vivo mas com qualidade de estúdio, então fiz uma gravação multipista (Vários microfones) e gravei tudo ao mesmo tempo.

Neste exato momento estou montando os vídeos destas novas gravações, em breve eu disponibilizo aqui para vocês!

Queria , novamente, como sempre!! Fazer um agradecimento especial ao meu irmão Leandro (Lê!), que sempre me ajuda em tudo... É o co-produtor... Instalador de tudo aqui! Valeu mesmo!

Obrigado pelo Apoio de tds!

!Bjos e Abs!

Nenhum comentário: