Escute minhas músicas no player abaixo!


terça-feira, 4 de agosto de 2009

"Sigam-me os bons"

Aproveito este email para divulgar meu novo Twitter! www.twitter.com/andredemarco
"Sigam-me os bons
", já dizia o Chapolin. E agora o Twitter responde... "E serás seguido!"
... Me adicionem!

Quarta é Rama Dining Club!

Bar/Boate
Música Ao Vivo (eu, no caso),
Dj
Happy Hour Maluco (Preço especial na Quarta - R$ 15,90 Elas/R$ 17,90 Eles)
Estilo Árabe (Sofá e Colchões "Lounges")
|.O som começa às 8 horas.|
Endereço: Emílio Ribas , 275 - Cambuí
Couvert: 3
Reais

Vale conferir as fotos dos diversos ambientes do BAR no site: http://www.ramabar.com.br/



Quem não puder!? Sexta e Sábado tbm tem.... Logo eu passo o e-mail!

obs. Quem é fissurado em detalhes (Eu!), fiz novas mixagens em algumas músicas no MySpace!

Té Breve!

!Bjs e Abs!

Nenhum comentário: