Escute minhas músicas no player abaixo!


quinta-feira, 9 de julho de 2009

Michael Jackson


Aqui fica minha homenagem a este grande astro, o Rei do Pop...

Um cara que fez um contribuição memorável para música e para dança... E com certeza sempre será lembrado pelo seu trabalho

O Michael Jackon era o único cara que fazia música Pop que eu escutava. Realmente nunca fui muito deste meio, mas gosto muito de várias canções dele...
O quero dizer.... É muito bem feito. É o que eu defendo, não importa o estilo.... Se é feito com critério, feito para ser diferente ou criativo... É o que me impressiona na música!
O que ele se propôs a fazer, fez de forma genial...

Foi demais o que ele fez!
Não tenho bagagem , mas aparentemente o cara era influência para todo mundo que dançava... Só posso dizer que era muito, muito legal ver ele dançando, e suspeito que era único!

Era algo muito grande, eu fico maravilhado como algúem pode mudar e marcar a história da arte...



Na verdade me emociono muito ao ver como alguém pode se tornar tão grande. Pô, muita coisa parou por causa dele... É impresionante. É impressionante com o mundo artístico é influente na vida das pessoas.... É maravilhoso o quanto você pode atingir através da arte, às vezes ou na maioria dos casos, muito mais que numa sala de aula....
Por isto acredito na expressões artísticas...



É isso!.... Muito Obrigado!

Nenhum comentário: