Escute minhas músicas no player abaixo!


segunda-feira, 13 de julho de 2009

!Quatro Estações!

Pessoal, local novo!

Nas próximas Terças | Dia 14 e 21 | tocarei no...
| Quatro Estações - Esporte Bar | Localizado no antigo Moinho D' agua - Taquaral!
Consumação de 20 reais - Couvert de 3,50R$

"a decoração é inspirada em dois temas – esportes e personalidades da música nacional e internacional" -
2 Telões, jogos simultâneos, tabelas de campeonatos, ou seja, tudo para quem é aficionado em esporte!

!O Som começa às 20:00 Hrs!

Endereço: Heitor Penteado , 1961 - Taquaral, (19) 3256-9248

Como Chegar?

Abaixo a descrição!

“Quatro Estações” traz para a população de Campinas, é para os aficionados em esporte. Na casa o cliente curtirá as últimas novidades do mundo esportivo e poderá acompanhar até quatro jogos simultâneos das melhores partidas do Brasileirão e dos campeonatos internacionais. A casa dispõe de dois telões e duas Tvs de plasma espalhados na área interna e externa. O bar tem área construída de 480 m2 , e a decoração é inspirada em dois temas –esportes e personalidades da música nacional e internacional. Com diversas fotos e caricaturas de atletas de renome internacional e também de personalidades da música nacional e internacional. Desde as feras do nosso futebol, da Fórmula 1 e natação que dá um toque todo especial ao lugar, e fotos de ídolos como Tom Jobim, Madonna e é claro Michael Jackson, que não poderia faltar.

A casa tem capacidade para receber 280 pessoas distribuídas em cinco ambientes. E ainda conta com um mezanino, para quem quiser aproveitar um lounge com sofá, pufes e uma mesa de sinuca, em um ambiente mais tranquilo e aconchegante. Sem deixar de destacar a vista privilegiada da Lagoa do Taquaral que o local previligia.
O bar também pensou em uma programação musical toda especial que irá agradar a todos os gostos. Com shows de bandas de pop rock, sertanejo, samba de raiz e pagode de terça-feira a domingo. A coordenação da programação fica por conta do produtor musical Chico Travanca que há sete anos trabalha com música na região. “Vamos trazer músicos selecionados e de renome na região. Teremos uma programação variada e sempre iremos renovar os músicos”, contou ele.

“O Quatro Estações chegou para trazer um diferencial em Happy Hour para Campinas. Além de ser um bar para todas as ocasiões, teremos todos os tipos de música e também jogos que acontecem pelo mundo serão transmitidos aqui”, conta o proprietário Alessandro Cecílio. “No nosso cardápio é bastante variado. Com opções tradicionais como filé, isca de frango, até canapés, crepes, caldos e cremes. Queremos que a casa faça parte da vida dos campineiros, já que tem programação para todos os gostos. Não tem como não agradar”, afirmou.

!Bjos e Abs!

Nenhum comentário: