Escute minhas músicas no player abaixo!


domingo, 8 de novembro de 2009

Not(v)as ... Ontem, antes de ontem e hoje ...

Nossa!! Ontem foi demais o show em Piracicaba (no Montana Steaks)! Público muito receptivo e aplausos calorosos! Realmente adorei!! Além disto, praticamente só atendi pedidos.... Foi uma noite especial! Continua sempre a luta!
....

Bom, sexta foi ótima a gravação do Coral para TV-Puc... Conseguimos gravar sem ter que repetir muito. Erros sempre tem, mas no geral ficou bacana... Espero que o violão tenha ficado legal... Espero poder mostrar em breve os vídeos...

E atenção! Semana agora! (Terça 10 e Quarta 11) participaremos do Espetáculo Flor de Lótus do Grupo de Teatro da PUC-Campinas.... Pelo o que eu vi nos bastidores (ensaio) tá muito, muito bom!... Não deixem de ver.... Em breve trago mais informações!

Hoje de manha teve ensaio para o festival musical Colete e Alunos (Colete foi minha primeira professora de música)...
Evento que tocarei bateria (na maior parte do tempo) e cantarei juntamente com os alunos.... Farei meu trabalho de Homem Banda também!

Bom, realmente estou ficando muito feliz com o resultado dos ensaios... Tá saindo muita coisa legal!

Ama a vida e segue (Galldino)
Bjs e Abs!

Nenhum comentário: