Escute minhas músicas no player abaixo!


segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Semana das participações no #TerraàVista

Pessoal, semana que passou foi maravilhosa. Vamos dizer, foi a semana das participações. E o melhor é que tudo aconteceu perfeitamente bem. Tudo encaixou! Hoje, segunda-feira (dia 26) foi o último dia dos convidados!

Mariana Ceriani e a Marina La Torraca fizeram participações vocais (vozes femininas no disco!). O efeito de uma voz bem mais aguda deu um charme especial pro disco!

Na parte de sopro, Jorge Cirilo e Alcir Biazon montaram o naipe de metais. Jorge tocou Sax barítono em "O Julgamento" e sax alto, tenor e barítono na "Ao final de todo dia", pra completar o arranjo desta faixa, Biazon fez o trompete. Sim, é um arranjo com vários metais!

Como tinha anunciado, em duas músicas eu formei um mini coro. Que foi divertidíssimo gravar! Gravei em etapas, foram 7 pessoas cantando em 3 faixas resultando em 21 vozes! Quem participou, além de mim, foram: Leandro de Marco, Mariana Ceriani, Marina La Torraca, Nelson Silva, Davina Marques e Ricardo Maciel.

Lembrando que 1 mês e meio atrás, antes de começar a gravar as minhas vozes e o vocais, meu irmão (Leandro de Marco) gravou as teclas do disco. Teve piano, orgão hammond e mini moog
Tudo foi bem rápido, os arranjos casaram como estavam na minha cabeça. Ah sim! Ele fez algumas participações vocais extra coro!




Antes disso, a única participação que aconteceu foi ano passado quando o Gustavo Mantovani gravou um contra-baixo acústico em 2 músicas!


(Ansioso, que medo!) Esta semana arrumo os últimos detalhes da gravação... Tá acabando!! A partir do ano que vem, tem muita coisa para acontecer! Só tá começando, e que começo!
Logo volto a escrever.

2 comentários:

Bruna Zanardi disse...

De verdade, estou tão orgulhosa de você. Assim como vários dos seus amigos, pude acompanhar todo este processo bem de pertinho. Estou aqui, louca pra ouvir seu disco! Você é um exemplo nas nossas vidas, de garra e determinação! Privilegiados os que terão participação especial no seu disco! :) Parabéns!!!
Um beijão.

nelfremi disse...

Grande André!
Quero só dizer que foi um grande privilégio dar esta pequenina contribuição para o seu CD.
Para mim é uma grande alegria poder compartilhar esta aventura da música com você, um dos caras mais dedicados e talentosos que eu conheço atuando na nossa profissão.
Muita força e muito sucesso pra você!
Precisando de alguma coisa, estamos aí!
P.S.: O Leandro vai falar que eu estou puxando o saco, mas é só invejinha dele...