Escute minhas músicas no player abaixo!


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Trocando em Miúdos.... Terra à Vista


É isso pessoal, nesta semana meu cd e o material gráfico foi pra fábrica pra reproduzir as cópias...

Depois de tanto tempo, ficou pronto!!... Agora é só esperar. Vcs devem imaginar como estou...

Recapitulando... Bom, depois que eu terminei de gravar, tinha toda uma produção a ser feita. Fiz a mixagem juntamente com um produtor musical lá de São Paulo chamado Nikk Gutierrez, e para finalizar o áudio, meu cd foi masterizado no Estúdio Cantara pelo Will geraldo.

Durante todo este tempo a Difusa Design, que embarcou no meu projeto no final do ano passado, produziu a arte visual e o material gráfico do cd!

Participei e acompanhei tudo de muito perto...

Somando a isso, rolou algumas sessões de fotos (Tiradas pelo meu irmão Leandro de Marco), estou ensaiando a minha banda e produzindo os vídeos que serão lançados! Muito, muito trabalho este ano e foi um período maravilhoso. E claro, ainda tem muita coisa pela frente...

Agora bem em breve estarei lançando meu cd (Com data marcada!!)... O material logo logo começa pintar na net!

Obrigado pelo constante apoio! =' )
Até!

Nenhum comentário: